Portal Making Of

Outback relança clássicos de seu cardápio em nova campanha

Foto: Reprodução

Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca.

Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic Trio – Dos mesmos criadores dos clássicos”, apresenta três produtos que estão sendo relançados pela empresa: a Bloomin’ Tower, a Ribs Catupiry e o KitKat Thunder & S’mores.

“Nosso objetivo este ano é reforçar a cultura e os grandes sucessos do Outback com seu público. Para lançar grandes releituras de pratos já amados pelos seus consumidores, associamos esses lançamentos aos grandes lançamentos do mundo do cinema, usando referências de linguagem e estética de filmes e estúdios de produção, tanto para a TV quanto para as plataformas digitais. Com muito appetite appeal, a campanha foi pensada para ser um grande convite a uma experiência imersiva indescritível, que só acontece no Outback”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

CazéTV anuncia patrocinadores para NFL

A CazéTV se prepara para as primeiras transmissões da NFL, desde que anunciou a atração, durante a UEFA Euro, no mês passado. Serão cinco jogos