Portal Making Of

PF faz operação contra grupo que planejava atacar autoridades; Moro era um dos alvos

Reprodução/PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, 22, a Operação Sequaz que investiga grupo suspeito de planejar matar e sequestrar autoridades, como o senador Sergio Moro (União Brasil).

A informação sobre o senador foi confirmada pelo político em publicação nas redes sociais. Moro informou que fará um posicionamento sobre o caso na tarde desta quarta na tribuna do Senado.

De acordo com a PF, cerca de 120 policiais federais cumprem 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná.

O nome da operação se refere ao ato de seguir, vigiar, acompanhar alguém, devido ao método utilizado pelos criminosos para fazer o levantamento de informações as possíveis vítimas.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SC está com 7 mil vagas abertas pelo Sine

Santa Catarina tem 7.074 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito

Segue a crise na Globo

Esta semana deve marcar mais uma leva de demissões na Rede Globo – a quarta, desta vez atingindo a área de dramaturgia, não só os

Leia mais

Um Plano Diretor inconstitucional para Florianópolis?

O plano diretor proposto pela Prefeitura de Florianópolis contém trechos inconstitucionais, representando um retrocesso na construção da cidade inteligente. Se aprovado pelos vereadores, qual será a validade deste documento?