Portal Making Of

Piraquê usa Inteligência Artificial em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Para apresentar sua linha de produtos Maltado Black, a Piraquê aposta na Inteligência Artificial em seu novo filme publicitário. A informação é da Propmark.

Com versões seco e doce, recheado e coberta de chocolate, a campanha apresenta o conceito “Experimente o Original”, que faz parte do novo posicionamento da marca: “A receita é ser original”.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a ideia para o filme tem inspiração no próprio mote da campanha e na busca pela originalidade. “Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê mas de uma maneira mais vibrante, dinâmica e atual”, disse Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um sonho e era assim

1- VAR não melhorou Antigamente era assim: na mesma linha não era impedimento, mas a tecnologia do VAR – interpretada pelos mesmos árbitros de campo,

Leia mais

Pelo olhar delas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, dia 8 de março, dezoito fotógrafas participam da exposição “Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS”. Promovida

Você se sente seguro para compartilhar dados pessoais?

Com a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, o processamento de dados deverá ficar claro para o usuário possa dizer não para o compartilhamento de dados pessoais pelas empresas. Um Webinar gratuito vai orientar sobre sanções da LGPD, em vigor há uma semana.