Portal Making Of

Piraquê usa Inteligência Artificial em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Para apresentar sua linha de produtos Maltado Black, a Piraquê aposta na Inteligência Artificial em seu novo filme publicitário. A informação é da Propmark.

Com versões seco e doce, recheado e coberta de chocolate, a campanha apresenta o conceito “Experimente o Original”, que faz parte do novo posicionamento da marca: “A receita é ser original”.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a ideia para o filme tem inspiração no próprio mote da campanha e na busca pela originalidade. “Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê mas de uma maneira mais vibrante, dinâmica e atual”, disse Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,