Portal Making Of

Pizza Hut apresenta Melts, o novo produto da marca

Foto: Reprodução/Divulgação

Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.

Desenvolvido pela agência DPZ, a peça conta com a presença do skatista Sandro Dias, conhecido como Mineirinho, da gamer Nicolle Merhy, também conhecida pelos internautas como Cherrygumms, e da influenciadora Cela Lopes.

“Melts é um lançamento diferente de tudo que Pizza Hut já incluiu em seu portfólio. E nossa campanha, seguindo a linguagem ousada e nonsense da marca, brinca com essa incógnita do produto. É sobre reforçar as características que fazem Melts ser tão gostoso e criar desejo, ao mesmo tempo que convidamos o consumidor para descobrir essa novidade”, diz Heitor Caetano, Diretor de Criação da DPZ.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa