Portal Making Of

Por que Mbappé ‘boicota’ cerveja patrocinadora da Copa do Mundo?

Foto: Divulgação/Fifa

Eleito três vezes o melhor em campo na Copa do Mundo do Qatar, o craque francês Kylian Mbappé escondeu a marca de uma patrocinadora do Mundial em fotos oficiais. Nas três vezes em que ganhou o prêmio, oferecido pela cervejaria Budweiser, o astro do PSG tentou esconder a marca, virando os troféus na hora das fotos.

O motivo, no entanto, é pessoal e ético. O camisa 10 da França evita, segundo a imprensa do país, associar seu nome a marcas de bebidas alcoólicas, redes de fast food e casas de apostas.

Essa não é a primeira vez que o atacante de 23 anos toma a atitude e gera polêmica nos bastidores. Antes do início do torneio, ele não compareceu a um evento de um patrocinador da federação francesa pelo mesmo motivo, criando mal-estar com a entidade.

Veja fotos de Dumfries, Messi e Kane que exibem o troféu de melhor em campo e não se preocupam em esconder a marca da cerveja.

Foto: Divulgação/Fifa

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

“Penalidade Máxima” em Santa Catarina

Dois clubes catarinenses se manifestaram sobre a operação Penalidade Máxima e a bola não vai parar de rolar. A operação investiga indícios da participação de

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em