Portal Making Of

Posicionamento de Luciano Hang sobre busca e apreensão da PF

Reprodução/Divulgação

O empresário Luciano Hang se pronunciou nesta manhã, 23, sobre a operação da Polícia Federal de busca e apreensão expedido pelo Ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do empresário, Luciano estava trabalhando em sua empresa, às 6h da manhã, quando foi surpreendido pela Polícia Federal que o abordou e recolheu seu telefone celular.

O inquérito foi cumprido por causa da matéria publicada na coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, no dia 17 de agosto, com o título: “Exclusivo. Empresários bolsonaristas defendem golpe de Estado caso Lula seja eleito; veja zaps”.

O empresário declara na nota que a matéria foi irresponsável e não retratou a verdade. “Eu nunca falei de STF ou de golpe. O jornalista, de forma leviana e sensacionalista, usou trechos desconexos de conversas e a tirou de contexto”, afirma.

A nota da assessoria do epresário ainda destaca a fala dele no grupo Empresários & Política foi a seguinte: “‘Mais 4 anos de Bolsonaro, mais 8 de Tarcísio e aí não terá mais espaço para esses vagabundos’, disse se referindo aos políticos conhecidos e que estão há décadas no poder. A mensagem de Luciano foi uma resposta à fala do empresário Roberto Mota, que falava sobre eleições e não sobre poderes”.

Em conta pessoal no Instagram, Hang também se pronunciou sobre a operação e divulgou uma conversa dele com o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. Veja abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Leia mais