Portal Making Of

Potência e conforto se encontram na nova campanha da Chevrolet S10

Foto: Reprodução/Divulgação

A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é buscando dar conta desse caldeirão de atributos que a marca lança sua nova campanha publicitária.

Com criação da Commonwealth//WMcCann, uma divisão exclusiva para a Chevrolet dentro da WMcCann, o filme de 30” procura apresentar essas soluções através da história de uma casal viajando dentro do novo carro da marca.

“Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores”, é o que diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

Veja o vídeo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não

Burger King invade as propagandas eleitorais

Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para