Portal Making Of

Potência e conforto se encontram na nova campanha da Chevrolet S10

Foto: Reprodução/Divulgação

A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é buscando dar conta desse caldeirão de atributos que a marca lança sua nova campanha publicitária.

Com criação da Commonwealth//WMcCann, uma divisão exclusiva para a Chevrolet dentro da WMcCann, o filme de 30” procura apresentar essas soluções através da história de uma casal viajando dentro do novo carro da marca.

“Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores”, é o que diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

Veja o vídeo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

Chico Vargas deixa o Grupo Disney

Em processo de reformulação, a Disney demitiu ontem, 25, o jornalista Chico Vargas, que era o responsável pela Gestão de Talentos da empresa. A informação