Portal Making Of

Potência e conforto se encontram na nova campanha da Chevrolet S10

Foto: Reprodução/Divulgação

A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é buscando dar conta desse caldeirão de atributos que a marca lança sua nova campanha publicitária.

Com criação da Commonwealth//WMcCann, uma divisão exclusiva para a Chevrolet dentro da WMcCann, o filme de 30” procura apresentar essas soluções através da história de uma casal viajando dentro do novo carro da marca.

“Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores”, é o que diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

Veja o vídeo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.