
Itaú Unibanco aposta na conexão entre marca, música e inovação com nova gravação de Jorge Ben Jor
Em um movimento que reforça sua atuação na interseção entre cultura e inovação, o Itaú Unibanco lança uma campanha para celebrar os 50 anos da
Em um movimento que reforça sua atuação na interseção entre cultura e inovação, o Itaú Unibanco lança uma campanha para celebrar os 50 anos da
O design sempre foi um dos pilares na história e cultura da Africa Creative. Ao longo de mais de 20 anos de atuação, a agência
Para manter a liderança em “Preferência do Consumidor” reconquistada no último ano*, os Postos Petrobras estão lançando a nova campanha institucional da marca para o
Mulheres sofrem diariamente diferentes formas de violência no trânsito que vão desde xingamentos, perseguições, agressões até ameaças, depredação do automóvel, entre outras, que as fazem
Após sete anos, a Nestlé traz uma nova comunicação para Farinha Láctea Nestlé, reforçando seu papel como um clássico da alimentação brasileira. Com o slogan
Lacta sabe o quanto a Páscoa é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público
A Azul Linhas Aéreas apresenta seu novo posicionamento de marca para 2025, criado em parceria com a agência Africa Creative. O novo slogan O Céu do
O mercado publicitário brasileiro registrou um crescimento de 12,17% em 2024, totalizando R$ 26,3 bilhões em investimentos. Os dados são do levantamento anual do Cenp-Meios,
A Seara estreou na última quarta-feira, 19, a campanha ‘De cair o queixo’, promovendo sua nova linha de produtos desenvolvidos especificamente para preparo em Airfryer,
A Cacau Show aposta novamente no personagem Coelho Chef, destacando sua importância e protagonismo na narrativa e direcionamento de sua nova Campanha de Páscoa 2025.
Em um movimento que reforça sua atuação na interseção entre cultura e inovação, o Itaú Unibanco lança uma campanha para celebrar os 50 anos da
O design sempre foi um dos pilares na história e cultura da Africa Creative. Ao longo de mais de 20 anos de atuação, a agência
Para manter a liderança em “Preferência do Consumidor” reconquistada no último ano*, os Postos Petrobras estão lançando a nova campanha institucional da marca para o
Mulheres sofrem diariamente diferentes formas de violência no trânsito que vão desde xingamentos, perseguições, agressões até ameaças, depredação do automóvel, entre outras, que as fazem
Após sete anos, a Nestlé traz uma nova comunicação para Farinha Láctea Nestlé, reforçando seu papel como um clássico da alimentação brasileira. Com o slogan
Lacta sabe o quanto a Páscoa é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público
A Azul Linhas Aéreas apresenta seu novo posicionamento de marca para 2025, criado em parceria com a agência Africa Creative. O novo slogan O Céu do
O mercado publicitário brasileiro registrou um crescimento de 12,17% em 2024, totalizando R$ 26,3 bilhões em investimentos. Os dados são do levantamento anual do Cenp-Meios,
A Seara estreou na última quarta-feira, 19, a campanha ‘De cair o queixo’, promovendo sua nova linha de produtos desenvolvidos especificamente para preparo em Airfryer,
A Cacau Show aposta novamente no personagem Coelho Chef, destacando sua importância e protagonismo na narrativa e direcionamento de sua nova Campanha de Páscoa 2025.
WhatsApp us