Governo Federal lança campanha para novo programa ‘Acredita’
O Governo Federal lançou o programa ‘Acredita’, iniciativa voltada para MEIs, micro e pequenas empresas, com acesso a crédito com juros baixos e renegociação de
O Governo Federal lançou o programa ‘Acredita’, iniciativa voltada para MEIs, micro e pequenas empresas, com acesso a crédito com juros baixos e renegociação de
O McDonald’s anunciou a chegada das versões McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper por meio da campanha ‘Simplesmente McChicken’, criada pela Galeria.ag e produzida pela
Os criativos publicitários de alta qualidade impulsionam o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS). No entanto, os métodos convencionais para prever e medir a
O Mercado Pago apresentou a ação ‘Simpatia que Rende’ conectando a tradicional simpatia dos brasileiros no fim do ano: comprar roupas íntimas escolhendo as cores
A Smart Fit lança sua nova campanha publicitária com o mote “Quem é Smart, sabe”, que traz o sentimento de pertencimento de quem treina na
A Ypê lançou uma nova campanha para o lava-roupas em pó Tixan Ypê, em parceria com a Globo. Protagonizada por Eliana e vinculada à tradicional
Na virada do ano, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lança um novo movimento de sua campanha de marca.
A Gillette apostou em sua linha de produtos para barba na campanha de Natal, reunindo, pela primeira vez, Rafael, Francisco e João Vitti em uma
O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável convidou dois ex-árbitros para protagonizarem a nova fase da campanha ‘Pra jogar, tem que ter regra’. No filme, PC
Novo projeto do Banco do Brasil resgata rostos de Tereza de Benguela, Luiza Mahin e Maria Felipa, mulheres negras que desempenharam papéis históricos para o
O Governo Federal lançou o programa ‘Acredita’, iniciativa voltada para MEIs, micro e pequenas empresas, com acesso a crédito com juros baixos e renegociação de
O McDonald’s anunciou a chegada das versões McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper por meio da campanha ‘Simplesmente McChicken’, criada pela Galeria.ag e produzida pela
Os criativos publicitários de alta qualidade impulsionam o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS). No entanto, os métodos convencionais para prever e medir a
O Mercado Pago apresentou a ação ‘Simpatia que Rende’ conectando a tradicional simpatia dos brasileiros no fim do ano: comprar roupas íntimas escolhendo as cores
A Smart Fit lança sua nova campanha publicitária com o mote “Quem é Smart, sabe”, que traz o sentimento de pertencimento de quem treina na
A Ypê lançou uma nova campanha para o lava-roupas em pó Tixan Ypê, em parceria com a Globo. Protagonizada por Eliana e vinculada à tradicional
Na virada do ano, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lança um novo movimento de sua campanha de marca.
A Gillette apostou em sua linha de produtos para barba na campanha de Natal, reunindo, pela primeira vez, Rafael, Francisco e João Vitti em uma
O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável convidou dois ex-árbitros para protagonizarem a nova fase da campanha ‘Pra jogar, tem que ter regra’. No filme, PC
Novo projeto do Banco do Brasil resgata rostos de Tereza de Benguela, Luiza Mahin e Maria Felipa, mulheres negras que desempenharam papéis históricos para o