Quais marcas de fast food e delivery dominam a publicidade
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
Ação, criada para a APAV e com o apoio da marca Someone Said Clothes, traz o conceito “Roxo é para vestir, não para marcar” Para
A Hering apresentou uma campanha especial para reforçar o seu legado ao trazer seus ‘peixes’ em diferentes interpretações natalinas com a participação do chef pâtisserie
Africa Creative foi consagrada pela sexta vez nos últimos oito anos como ‘agência do ano’ pelo Prêmio El Ojo de Iberoamérica, que aconteceu entre os
Uma imersão em um universo lúdico para apresentar uma cadeia sustentável e o sabor único da carne de frango de uma marca que, da granja
A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar
A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que
A Uber lançou a campanha ‘Bora marcar’, celebrando com humor o hábito brasileiro de ‘marcar de marcar’, que muitas vezes são adiados pela correria do
A Pamplona Alimentos acaba de anunciar seu merchandising com o chef Erick Jacquin, nos intervalos da programação do Master Chef Brasil, na TV Band. A
A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova campanha para PlayStation que busca mostrar como a vida pode ser divertida quando o jogo é levado a
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
Ação, criada para a APAV e com o apoio da marca Someone Said Clothes, traz o conceito “Roxo é para vestir, não para marcar” Para
A Hering apresentou uma campanha especial para reforçar o seu legado ao trazer seus ‘peixes’ em diferentes interpretações natalinas com a participação do chef pâtisserie
Africa Creative foi consagrada pela sexta vez nos últimos oito anos como ‘agência do ano’ pelo Prêmio El Ojo de Iberoamérica, que aconteceu entre os
Uma imersão em um universo lúdico para apresentar uma cadeia sustentável e o sabor único da carne de frango de uma marca que, da granja
A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar
A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que
A Uber lançou a campanha ‘Bora marcar’, celebrando com humor o hábito brasileiro de ‘marcar de marcar’, que muitas vezes são adiados pela correria do
A Pamplona Alimentos acaba de anunciar seu merchandising com o chef Erick Jacquin, nos intervalos da programação do Master Chef Brasil, na TV Band. A
A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova campanha para PlayStation que busca mostrar como a vida pode ser divertida quando o jogo é levado a