
Nova campanha reforça papel do jornalismo no processo democrático; veja
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
Em homenagem ao Dia das Mães, a Estácio, em parceria com a Artplan, está lançando a Campanha Diploma de Mãe. A ação visa valorizar o
Em homenagem ao Dia das Mães, a Vivo lança filme que celebra a potência e o poder daquelas que dão a vida, protegem, nutrem e
A Aurora, marca pertencente à Aurora Coop, lançou sua nova campanha publicitária para a linha de linguiças, produto indispensável no churrasco do brasileiro. Batizada de
O iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência em delivery na América Latina, está lançando um novo posicionamento de marca. O momento celebra e evidencia
O troféu da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ 2025 desembarcou no Rio de Janeiro sob escolta pesada. Patrocinadora oficial do torneio, Budweiser convocou
Com a participação de lideranças do mercado publicitário, entre elas a FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda), a Câmara dos Deputados realizou ontem, 7, um
A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, dá um passo decisivo em sua estratégia de posicionamento com o lançamento de “Brasileiros Extraordinários”, campanha que une branding
Como o Dia das Mães de 2024 coincidiu com a tragédia das cheias no sul do país, as marcas do varejo nacional dedicaram seus esforços
Uma das ‘mãezonas’ da televisão brasileira, Ana Maria Braga celebra o Dia das Mães em uma campanha especial do Receitas, produto digital de gastronomia. Com
A Usaflex apresenta sua campanha de Dia das Mães 2025, “O Amor Ensina a Voar”, protagonizada pela apresentadora Ticiane Pinheiro, sua mãe, a eterna Garota
WhatsApp us