Natura lança campanha para homenagear o Dia das Mães
Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste
Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste
A Pepsi Black lançou uma campanha publicitária ativando a Champions League. A marca decidiu embarcar em uma passagem de Vinicius Júnior, embaixador global da marca
A OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil, lança sua maior campanha dos últimos anos com foco no tradicional
O Boticário convoca um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência em nova campanha
Estudos da Seattle Cancer Care Alliance, Huntsman e Stanford University School of Medicine estão apontando que homens casados têm seis vezes mais chance de se
Para marcar seu reposicionamento de marca, a Petrobras lançou na última sexta-feira, 12, sua nova campanha publicitária, com o tema da transição energética justa. A
A Suba criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da
Estudos já mostraram que o ato de compartilhar refeições cria memórias afetivas capazes de fazer pessoas diagnosticadas com Alzheimer reviverem momentos. Com base nisso, a
Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada
A PUMA lança sua primeira campanha mundial em 10 anos nesta quarta-feira, 10. “FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do” fortalece o posicionamento da empresa
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,