![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Maisa-Natura-240x300.jpg)
Natura lança campanha para homenagear o Dia das Mães
Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste
Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste
A Pepsi Black lançou uma campanha publicitária ativando a Champions League. A marca decidiu embarcar em uma passagem de Vinicius Júnior, embaixador global da marca
A OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil, lança sua maior campanha dos últimos anos com foco no tradicional
O Boticário convoca um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência em nova campanha
Estudos da Seattle Cancer Care Alliance, Huntsman e Stanford University School of Medicine estão apontando que homens casados têm seis vezes mais chance de se
Para marcar seu reposicionamento de marca, a Petrobras lançou na última sexta-feira, 12, sua nova campanha publicitária, com o tema da transição energética justa. A
A Suba criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da
Estudos já mostraram que o ato de compartilhar refeições cria memórias afetivas capazes de fazer pessoas diagnosticadas com Alzheimer reviverem momentos. Com base nisso, a
Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada
A PUMA lança sua primeira campanha mundial em 10 anos nesta quarta-feira, 10. “FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do” fortalece o posicionamento da empresa
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol
Criada pela agência Ampfy, a campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo por meio de uma história