Havaianas retrata ícones da brasilidade levando o uniforme dos brasileiros até Paris
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas
O maior evento esportivo do mundo chegou ao Cartola Express. Com foco em ser a casa dos esportes para os amantes de fantasy games, a
Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, lançou a campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll” em comemoração aos 40 anos do festival, com o
Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, ajuda os filhos a escolherem presentes icônicos para os pais icônicos. ,
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Esse espírito está em destaque
A Casas Bahia está anunciando o lançamento de uma campanha que tem como objetivo apresentar as promoções da empresa, que ficarão válidas até o dia
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Hering, anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei.
A pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de
Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.