XP reforça compromisso com atletas de elite do Brasil
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), lançou a campanha #FechaComOBrasa com o objetivo de reforçar o compromisso da marca de investir nos
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), lançou a campanha #FechaComOBrasa com o objetivo de reforçar o compromisso da marca de investir nos
A Dudalina está apostando na paternidade real para promover a sua campanha de Dia dos Pais. A peça, criada internamente, é estrelada pelos atores Murilo
Reforçando seu compromisso com a segurança, o Itaú Unibanco lança campanha de conscientização contra fraudes e golpes que tem como objetivo educar a população sobre
Com o conceito “O Farmácia Popular é bom pra todo mundo”, a nova campanha do Ministério da Saúde destaca que os tratamentos para hipertensão, diabetes,
A Ilha Crossmídia, junto com a Mene Portella, produziu o novo filme de anúncio do Plano Brasil Sem Fome, promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Social e
Brilhante lançou uma campanha protagonizada pelo embaixador da marca Gil do Vigor, com o objetivo de educar os consumidores sobre a dosagem ideal de sabão
Kinder Bueno lançou sua primeira campanha no Brasil com foco nos atributos dos produtos como a cobertura de chocolate, a crocância do wafer e a
A Garoto apresentou o seu novo posicionamento, que tem como objetivo transformar os momentos cotidianos das pessoas em experiências “UAU” e reaproximar a marca da
A OMO apresentou o lançamento de uma ação que tem como protagonistas nomes do esporte como Hortência, Serginho Escadinha, Formiga e Karen Jonz. Os atletas
Os irmãos cientistas Tíbio e Perônio voltam ao ar 30 anos após a primeira exibição do Castelo Rá Tim Bum. Os gêmeos (e gênios!) mais
Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, Nescau apresenta a campanha “Nescau Cálcio em Ação”. A nova comunicação da marca tem como objetivo
O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, apresenta a campanha “Silêncio”, que demonstra os esforços da companhia para reduzir o
O Nubank, através do Nubank Ultravioleta, anunciou o lançamento de uma campanha que teve como inspiração uma pesquisa realizada pela Ipsos, encomendada pela fintech, que
O Brasil é o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, segundo Panorama do Setor 2023, desenvolvido pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene
Transtornos mentais e emocionais são a segunda causa de afastamento do trabalho, de acordo com informações da Previdência, vinculada ao Ministério da Economia. E quando
As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a
Após o sucesso da campanha “Bom pra Kwai”, desenvolvida pela BETC HAVAS e apresentada pela marca durante o ‘Big Brother Brasil 24’, as duas empresas
A Brastemp apresentou uma nova campanha sob o conceito ‘Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça’, que leva o consumidor a fazer reflexões sobre comportamentos
A Unimed Grande Florianópolis, primeira cooperativa médica de Santa Catarina, completa 53 anos em 2024 e a mais recente campanha mostra que cuidado, carinho e
Milhares de fãs estão na expectativa para o primeiro jogo da NFL no Brasil e Budweiser convocou nomes icônicos para ajudar a decifrar o football para os