![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/04/BK-Chama-Acesa-300x169.jpg)
Em nova campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
Já está veiculando o filme da campanha outono/inverno 2024 das Lojas Renner. A criação é da agência Paim Comunicação e produção da Zepp Filmes com
Os Postos Petrobras anunciaram o lançamento de uma campanha estrelada pelos seus novos mascotes, Lu e Brás, que foram apresentados ao público no início de março.
O Ecossistema Sinapro/Fenapro, em mais uma iniciativa para desenvolver a Indústria da publicidade, lança a plataforma ConectaPro, que vai disponibilizar informações e ferramentas exclusivas para apoiar a gestão
A Brahma anunciou o lançamento da “Antena Brahmeira” para resolver um dos problemas dos apaixonados de futebol: ficar sabendo de um gol antes de assistir
O clássico personagem Zé Gotinha volta às escolas para conscientizar crianças e adultos sobre a importância de tomar as vacinas em dia em uma campanha
O Koerich, um dos mais tradicionais varejos locais de Santa Catarina, inicia o mês de abril com uma campanha inédita para celebrar seus 69 anos.
Nos últimos anos, as exportações da indústria audiovisual publicitária vinham se recuperando lentamente dos efeitos da pandemia. Porém, dados de Registro da ANCINE juntamente com
O SBT divulgou a lista com os 30 filmes que concorrerão ao Melhor Comercial do Brasil. Itaú, O Boticário e Telefônica S.A lideram entre os
A Betnacional, casa de apostas do NSX Group, anuncia sua mais nova campanha publicitária, intitulada “Vencedor” e assinada pela Lean Agency e pela produtora Capuri
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça