Rádio Gaúcha une gaúchos em campanha para os Jogos Olímpicos Paris 2024: “A gente leva o RS junto”
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Hering, anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei.
A pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou ontem, 16,
O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que
O Burger King celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As
O Itaú Personnalité apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo destacar os benefícios oferecidos aos seus clientes. A peça, criada pela Galeria e
Há 60 anos, Skol chegava ao Brasil com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A
A apenas dez dias do maior evento multiesportivo do mundo, a Probiótica – marca do Grupo Supley – lança iniciativa para homenagear e valorizar uma
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da
Pensando em cuidar ainda mais das dores das mulheres, Buscofem, lança o adesivo térmico Buscofem Hot, que autoaquece em contato com o ar e promove
A Liberty Seguros anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade
Nos últimos anos, uma tendência que vem se tornando cada vez mais forte é a de que os consumidores estão mais exigentes, buscando se relacionar
Nescau traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração dos 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” vai sortear
Com a assinatura “Bib’sfiha, Todo Mundo Ama”, uma nova campanha do Habib’s estreou na televisão. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar
A Burger King anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e