ABOOH quer inspirar a retomada do RS a partir das pequenas alegrias
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A BIC se se juntou ao rapper Matuê para lançar o acendedor multiuso da marca. O conteúdo alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais
Dos 270 processos instaurados em 2023 pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), 127 analisaram publicidade veiculada em redes sociais – número que equivale a
A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia os integrantes do grupo É o Tchan! como novos embaixadores da campanha 15.3 Dia do Consumidor. Na
A nova campanha da Embratur, criada pela agência Calia para promover o Brasil como destino turístico ao público norte-americano, divulga os segmentos afroturismo e natureza. A campanha,
Tem gente que acha que a vida de surfista é só curtição, mas a verdade é bem diferente – e Gabriel Medina está aí para
A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Tem na Caixa , vem!”. Criada pela Binder, a campanha convida os atuais e potenciais clientes a experimentarem os
A marca Nescau , em parceria com a agência Ogilvy Brasil, está lançando a sua mais recente campanha, intitulada “Se tem Nescau , tem mais
Considerada uma das artistas mais relevantes culturalmente e influente de todos os tempos, Madonna se juntou ao Itaú Unibanco para estrelar um filme falando ‘por
Com o intuito de chamar a atenção da sua audiência para as novidades da sua grade de programação, a Rede Globo utiliza sua divisão Promoções
O futebol americano pode ser jogado em qualquer lugar do planeta por qualquer pessoa que deseja praticar o esporte. Essa é a principal mensagem da