ABOOH quer inspirar a retomada do RS a partir das pequenas alegrias
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
O verão chegou e para celebrar a estação mais amada pelos brasileiros, a Vivo lança uma nova campanha apresentando seu memorável ícone, o Vivinho, em
Aplicação da Inteligência Artificial (IA) generativa em larga escala, evolução da TV por streaming e desativação de cookies de terceiros. Para a Amazon Ads, 2024 está
No clima solar e leve deste período, a Claro convida para ouvir a icônica canção “We Are the Champions”, da lendária banda Queen, que embala
A Amazon lançou duas campanhas que tem como objetivo mostrar como os seus clientes podem começar a ter novos interesses e hobbies através da plataforma
A Chevrolet retomou a campanha “Breca varejo”, que terá duas ações que interagem com a Alexa. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam
Para celebrar o grande sucesso da sua campanha de final de ano, embalada pela música inédita “Primeiro Vem Você”, que já teve mais de 3
Na virada do ano, o Sicredi lança a nova fase de sua campanha institucional. Trazendo uma mensagem de prosperidade no ano que se inicia, a
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) aprovou o ‘Anexo X’, documento com as regras de autorregulamentação para a publicidade de apostas no Brasil. As
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional para 2024, novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.
E se todos pudessem voltar a ver o Natal com os olhos de uma criança? Celebrar a surpresa que existe em cada encontro, resgatando a