![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Meta-2-2-300x200.jpg)
Meta lança novas ferramentas de publicidade baseadas em IA
A Meta anunciou o lançamento das suas novas ferramentas de publicidade, que fornecem mais informações e personalização às pessoas no momento da descoberta, oferecendo a
A Meta anunciou o lançamento das suas novas ferramentas de publicidade, que fornecem mais informações e personalização às pessoas no momento da descoberta, oferecendo a
A Ipiranga, que se consolidou entre os consumidores brasileiros com assinaturas que se transformaram em bordões e expressões populares no imaginário coletivo, como o “Pergunta
O Zé Delivery anunciou o lançamento do seu novo posicionamento, que tem como objetivo resolver os “perrengues” dos seus consumidores e, para isso, irá contar
A Vivo, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, anunciou o lançamento de uma campanha para celebrar que, pela primeira vez em 128 anos, o número
O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, apresenta a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas”, voltada para o
A Azul Linhas Aéreas anunciou uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e irá ocupar o lugar de companhia aérea oficial do Time
A Cacau Show, maior rede de franquias do Brasil, lança sua nova campanha de Páscoa, trazendo um conceito inovador e encantador para seus consumidores. Em contraste
O Governo Federal enviará um novo projeto de lei, em caráter de urgência, a fim de criar uma nova versão do Perse (Programa Emergencial de
A Cresol apresenta, a partir do mês de março, o seu novo mote, que reforça o posicionamento de ter o cooperado no centro das decisões. O lema “Tudo
A Claro lançou ontem, 5, uma nova campanha de comunicação, que irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024.
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e