Com música da vitória de Senna, Vivo convida brasileiros a torcer pelo Time Brasil
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
Paixão desenfreada. Pagar promessa. Torcer e gritar na janela. Isso é a cara do brasileiro, especialmente quando falamos sobre a torcida brasileira, fã de esporte
A Samsung lançou um filme global para aumentar a expectativa da revelação da próxima inovação em inteligência artificial com o Galaxy Unpacked, que acontecerá na
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Após o lançamento da nova marca que dá início às celebrações dos 100 anos, o Itaú Unibanco apresentou a sua nova campanha para reforçar o conceito
Presidente Delton Batista recebeu reconhecimento do Chairman do Grupo Empresarial, ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio 2003-2007 Luiz Fernando Furlan, e do Head de Unidades
A Perdigão apresentou esta semana sua emocionante campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”. O filme
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de lançar sua campanha publicitária institucional para o Natal 2023. Exaltando a união, o amor,
Melhor do que registrar momentos é revivê-los em família. Pensando nisso, a Havan lança sua campanha de Natal trazendo um resgate de memórias, recheados de
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação
A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o
O Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos.