Pampers reforça a importância do cuidado para criar conexão com bebês
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A CeraVe foi assunto na internet nos últimos dias após ter surgido um boato de que o “Cera” do nome era uma referência ao ator
Veja, a marca de limpadores de superfícies mais presente nos lares brasileiros*, anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Veja Além da Limpeza”, marcando um
A Secretaria de Comunicação Social (Secom), em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), lança fase 2 da campanha publicitária em rede nacional
Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King. A peça, assinada pela Jotacom,
Calvin Klein apresenta mais um capítulo de sua campanha de moda feminina de Spring 2024 estrelada por Kendall Jenner. Fotografada por Mert Alas, embaixador de
A estação mais quente do ano está entre nós, e ao mesmo tempo em que o verão é amado pelos brasileiros, há também quem se
Em uma iniciativa ousada para transformar a percepção dos óculos, as Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico no Brasil com capital 100% nacional, lançam
A nova campanha de M&M’S criada pela T&P powered by Mirum quer potencializar o propósito da marca de incluir todo mundo através da diversão. Para
De acordo com uma pesquisa inédita de Dove, 80% das mulheres brasileiras revelam se sentir incomodadas e desrespeitadas com os estereótipos sobre seus corpos reproduzidos
A Australian Gold convidou a influenciadora Patrícia Ramos para estrelar o talk show “De frente e de costas com Patrícia Ramos”, que conta com a