“Desperte sua loucura”: Nike ativa Haaland, Vini Jr e Mbappé em nova campanha
Nesta quinta-feira, 13, aproveitando-se da proximidade da EURO 2024 e da Copa América 2024, a Nike revelou sua nova campanha que conta as presenças de
Nesta quinta-feira, 13, aproveitando-se da proximidade da EURO 2024 e da Copa América 2024, a Nike revelou sua nova campanha que conta as presenças de
A Amstel lançou uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem à autenticidade, o direito ao amor, as conquistas e os desafios da comunidade
A nova campanha da Volkswagen Caminhões e Ônibus está centrada no agronegócio e associa o que move o setor, tanto a família de extrapesados VW
A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com
O Assaí Atacadista está lançando um novo posicionamento para a sua estratégia de patrocínio ao futebol brasileiro. Apoiadora, há 10 anos, de eventos esportivos em todo o
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha
O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil. Para celebrar a novidade, o “Méqui”
O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood
A Vivo, reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis do país, preparou um conteúdo especial para celebrar o Dia da Amazônia. A marca, que é
Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, Nescau apresenta a campanha “Nescau Cálcio em Ação”. A nova comunicação da marca tem como objetivo
O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, apresenta a campanha “Silêncio”, que demonstra os esforços da companhia para reduzir o
O Nubank, através do Nubank Ultravioleta, anunciou o lançamento de uma campanha que teve como inspiração uma pesquisa realizada pela Ipsos, encomendada pela fintech, que
O Brasil é o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, segundo Panorama do Setor 2023, desenvolvido pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene
Transtornos mentais e emocionais são a segunda causa de afastamento do trabalho, de acordo com informações da Previdência, vinculada ao Ministério da Economia. E quando
As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a
Após o sucesso da campanha “Bom pra Kwai”, desenvolvida pela BETC HAVAS e apresentada pela marca durante o ‘Big Brother Brasil 24’, as duas empresas
A Brastemp apresentou uma nova campanha sob o conceito ‘Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça’, que leva o consumidor a fazer reflexões sobre comportamentos