Banco do Brasil lança campanha “com Ourocard, TEM” para divulgar benefícios do cartão
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba
A Asia, agência fundada pelo sócio e CEO Sérgio Brandão e por Vico Benevides, sócio e CCO, passa a atender a conta do jornal O
Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento
As festas juninas já começaram e, para acender a fogueira dos casais apaixonados neste São João, o will bank – banco digital com mais de
Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde —
Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do
O Zap anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o mote “Só no Zap você encontra” e explorar os anúncios, funcionalidades
O estudo “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizado pelo Instituto PDH e Papo de Homem, e viabilizado pela Natura com apoio do Pacto Global
Dor de cabeça, dores no corpo, cólica: as mulheres convivem com uma série de desconfortos que podem – e devem! – ser aliviados. Pensando nisso,
A Casas Bahia lançou uma campanha que promove a capacidade de compra dos clientes por meio da valorização da renda do brasileiro. A ação criada
A Americanas lança a campanha “Dia dos Pais: passou, cestou, paixonou”, um neologismo entre as palavras “pai” e “apaixonou” que homenageia pais e avôs que passam
A Embratur acaba de lançar uma nova campanha com foco no turismo brasileiro. Criada pela Propeg, a ação destaca o Brasil como um excelente destino para os turistas
A amamentação é o único fator que, isoladamente, pode reduzir em até 13% a mortalidade infantil por causas evitáveis. Para fortalecer ações em todo o
OX Men, marca lançada recentemente pela Flora marcando a entrada da OX Cosméticos no segmento de cuidados pessoais masculinos, lança sua primeira campanha publicitária. Com
Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário reconhecida pela alta performance e tecnologia em produtos capilares, estreou na última terça-feira, 30, sua campanha 360°, criada pela
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,