Trident destaca personalidades de influenciadores relacionados à sigla LGBT+
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba
A Asia, agência fundada pelo sócio e CEO Sérgio Brandão e por Vico Benevides, sócio e CCO, passa a atender a conta do jornal O
Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento
As festas juninas já começaram e, para acender a fogueira dos casais apaixonados neste São João, o will bank – banco digital com mais de
Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde —
Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do
O Ministério da Saúde iniciou a campanha nacional de vacinação contra a poliomielite trazendo o conceito “Vacinação contra a pólio. Cuide bem dos nossos futuros
A L’Occitane au Brésil apresentou a sua campanha para o Dia dos Namorados deste ano, que tem como objetivo se aproximar do público mais jovem
A modelo e empresária Gisele Bündchen, protagonista das campanhas do C6 Bank desde 2021, está de volta para mostrar o que acontece depois que alguém
Segundo pesquisa do DataFolha, realizada em março de 2024, para 69% dos brasileiros*, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. É neste
Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar
O Grupo FarmaBrasil, associação das principais empresas da indústria farmacêutica brasileira, lança campanha para explicar à população sobre a introdução da bula digital de medicamentos
A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, apresenta o jornalista e apresentador Cid Moreira como locutor do novo comercial da marca, que irá anunciar as vantagens da 8.8 Liquidação Shopee.
Quando se fala em habitação no Brasil, 7 em cada 10 brasileiros financiam imóveis na CAIXA. Pensando nisso, a agência Propeg promove a nova campanha do banco, com
A Vital Strategies, organização global de saúde que atua com governos e sociedade civil para conceber e implementar estratégias em prol da saúde pública e
O McDonald’s apresentou as suas novidades do cardápio da linha Brabos do Méqui, o Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings, com a campanha
Se a expectativa do mercado publicitário já era positiva para 2024, o primeiro semestre deixou o cenário ainda mais animador. Tanto é que o relatório