Zeca Pagodinho estrela campanha nacional do KAYAK
O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito
O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito
Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca. Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic
A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos. Com criação da
Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Hemmer renovou a sua identidade visual trazendo uma edição especial com o logo do Time Brasil
A marca de remédios antialérgicos Allegra lançou uma campanha bem humorada para apresentar-se como a solução contra a rinite alérgica. Denominando as pessoas que sofrem
Em comemoração aos três anos do aplicativo Food To Save, a marca promove uma campanha conjunta com a Eletrolux para presentear seus usuários. A informação
Em uma série de filmes bem humorados, o Sebrae lança sua campanha para a Semana do MEI relatando os desafios de quem está começando no
Os ex-participantes do Big Brother Brasil, Gil do Vigor (BBB21) e Beatriz Reis (BBB24) estão juntos em nova campanha publicitária da Neo Química. Em comemoração
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou uma campanha de incentivo à participação feminina na política brasileira. Intitulado “Mulher na política é outra história”, o filme
Com foco nos clientes PJ da empresa, a Asaas anunciou uma nova campanha estrelada pelo jornalista Evaristo Costa. Com criação do time interno de marketing
Para comunicar ao público as novidades da sua grade em 2024, o SBT assina campanha de publicidade criada pela SUBA que recorre ao poder dos
O SporTV irá lançar um filme-manifesto para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 neste sábado, 23, durante o intervalo do amistoso entre Brasil e Inglaterra. O
A Dona Benta decidiu abrir um canal de diálogo para aliviar as mulheres de uma das tarefas que, em algum momento, foi atribuída apenas à
Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery (WBD), chegou à América Latina e ao Caribe no dia 27 de fevereiro com um catálogo incomparável de histórias extraordinárias
Apesar de ganharem repercussão na grande mídia, as cenas de pessoas negras sendo humilhadas em lojas ao terem suas bolsas revistas sob acusação de furto
Os investimentos em mídia, realizados ao longo de 2023, registram um crescimento de 10,4%, segundo levantamento feito pelo Cenp-Meios. No total, o aporte foi de
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
A Serasa Experian realizou um levantamento para entender o perfil dos publicitários no Brasil. De acordo com a pesquisa, existem quase 200 mil pessoas classificadas
Diante do aumento de casos de dengue, chikungunya e zika no Brasil, o Telecine, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, lança um vídeo com
Ao completar 4 anos de existência, a CNN Brasil lança nova campanha institucional onde apresenta seu posicionamento. A iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo