![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/12/handler-3-e1702664982198-300x169.jpg)
Governo Federal lança campanha pela união do Brasil
A campanha do Governo Federal O Brasil é um só povo tem o propósito de mobilizar os brasileiros e engajar a sociedade na construção de um
A campanha do Governo Federal O Brasil é um só povo tem o propósito de mobilizar os brasileiros e engajar a sociedade na construção de um
Todos os anos, casos de dengue, chikungunya e Zika se repetem no Brasil. Histórias reais contadas por todo o país foram inspiração para a agência Nacional
É em casa que o Natal acontece. No sofá, a noite toda assistindo TV com os primos, beliscar a ceia quando ainda é preparada no fogão e reunir toda família em
As empresas varejistas sempre marcaram presença na publicidade audiovisual. Seja nas principais datas do calendário – como Natal, Dia dos Pais, das Mães ou dos
A época mais mágica do ano está chegando e, para celebrar o Natal, Lacta preparou uma campanha especial que promete emocionar e aproximar ainda mais
O Novo PAC é o maior programa de investimento do país coordenado pelo Governo Federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos
O jornalista e apresentador Pedro Bial estrela a nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada. O filme destaca,
Imagine você no ponto de ônibus contando os minutos para o busão chegar. Aí olha para o lado e vê um painel eletrônico com a
A NBA estreou sua campanha de marca para o dia de Natal, “The Gift of Game” (O Presente do Jogo), que celebra a tradição atemporal
O tempo voa ou será que esta sensação é culpa nossa? Estamos sempre correndo contra o tempo, atrás de compromissos que insistem em não caber
O Assaí Atacadista está lançando um novo posicionamento para a sua estratégia de patrocínio ao futebol brasileiro. Apoiadora, há 10 anos, de eventos esportivos em todo o
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha
O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil. Para celebrar a novidade, o “Méqui”
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba