Heinz lança o emoji da vida real
Desde o início dos ‘emojis’ da internet, os fãs de ketchup pedem para que as empresas lancem a imagem que represente o condimento. Por isso,
Desde o início dos ‘emojis’ da internet, os fãs de ketchup pedem para que as empresas lancem a imagem que represente o condimento. Por isso,
Pedro, me dá sua meia? Os cartazes pedindo peças dos uniformes usados pelos jogadores já viraram moda nos estádios. E o Zé Delivery, patrocinador do
A globalização e as transmissões em multiplataformas abriram portas para que os fãs de futebol da América Latina pudessem assistir aos jogos — e inclusive
A Dove anunciou o lançamento da sua campanha global, ‘The Dove code’ (‘O código Dove’, em tradução livre), que celebra os 20 anos do movimento
A modelo e empresária Gisele Bündchen estreou ontem, 8, um novo filme do C6 Bank em que destaca a completude da oferta do banco, que proporciona
A organização médico-humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) lança a campanha Ame Sem Limites, Cuide Sem Fronteiras com a música Cuide Bem do Seu Amor, dos Paralamas do Sucesso. A trilha
Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção “Torcida Premiada”, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
Já está veiculando o filme da campanha outono/inverno 2024 das Lojas Renner. A criação é da agência Paim Comunicação e produção da Zepp Filmes com
Os Postos Petrobras anunciaram o lançamento de uma campanha estrelada pelos seus novos mascotes, Lu e Brás, que foram apresentados ao público no início de março.
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem