
Cacau Show destaca “Coelho Chef” para Páscoa 2025
A Cacau Show aposta novamente no personagem Coelho Chef, destacando sua importância e protagonismo na narrativa e direcionamento de sua nova Campanha de Páscoa 2025.
A Cacau Show aposta novamente no personagem Coelho Chef, destacando sua importância e protagonismo na narrativa e direcionamento de sua nova Campanha de Páscoa 2025.
No dia 22 de março, a Cresol divulgou sua nova campanha com a atriz Camila Morgado, desta vez celebrando os 30 anos da cooperativa. Fundada
Em nova campanha, Downy – consolidado no mercado como o amaciante mais amado do país¹ – trouxe mais uma dupla que se contrapõe pelas suas personalidades:
Um levantamento da Agência Virta, em parceria com o Instituto QualiBest, revelou que 40% dos brasileiros veem como positiva a publicidade das casas de apostas
No ano em que celebra 25 anos da conquista do bicampeonato de Roland Garros e de sua ascensão ao posto de número 1 do mundo,
No Mês da Mulher, muitas mulheres recebem flores como gesto de carinho e celebração. No entanto, em um país em que a cada hora mais
Apesar de possuírem um poder econômico global de US$ 31,5 trilhões, as mulheres ainda são sub-representadas em campanhas e estratégias de marketing. No entanto, marcas
O Governo de Minas Gerais atingiu um marco histórico na educação em 2024, com um investimento recorde de R$ 19,4 bilhões. Os recursos foram destinados
O Bradesco, patrocínio máster do Lollapalooza Brasil 2025, entra no clima do festival com uma campanha repleta de energia. Com três filmes – dois para
O Yázigi está lançando sua nova campanha anual, “O inglês do Yázigi dá voz!”, que em 2025 tem como objetivo mostrar que o inglês não é apenas sobre aprender
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
WhatsApp us