![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Tanqueray-e-Alexa-2-e1701439408899-300x169.png)
Tanqueray anuncia a Alexa como a nova embaixadora da marca
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por
A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido
Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias,
A primeira chamada do “BBB 23” foi ao ar na noite de ontem, 27, e trouxe Tadeu Schmidt como um corretor de imóveis. Na peça,
Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus
A Coca-Cola lançou uma série de Natal no Prime Video: O Natal Sempre Encontra o Caminho. Composta por três curtas-metragens, Alma, Pequeno Natal e Mordidas
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”.
O Ecossistema Ânima anunciou o lançamento da sua nova campanha, desta vez protagonizada por Gil do Vigor e Débora Aladim, embaixadores das instituições da rede.
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
O Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, realiza pelo segundo ano consecutivo, uma campanha na mídia e nas redes sociais
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a