Vivo celebra a equidade de gênero entre atletas nos Jogos de Paris
A Vivo, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, anunciou o lançamento de uma campanha para celebrar que, pela primeira vez em 128 anos, o número
A Vivo, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, anunciou o lançamento de uma campanha para celebrar que, pela primeira vez em 128 anos, o número
O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, apresenta a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas”, voltada para o
A Azul Linhas Aéreas anunciou uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e irá ocupar o lugar de companhia aérea oficial do Time
A Cacau Show, maior rede de franquias do Brasil, lança sua nova campanha de Páscoa, trazendo um conceito inovador e encantador para seus consumidores. Em contraste
O Governo Federal enviará um novo projeto de lei, em caráter de urgência, a fim de criar uma nova versão do Perse (Programa Emergencial de
A Cresol apresenta, a partir do mês de março, o seu novo mote, que reforça o posicionamento de ter o cooperado no centro das decisões. O lema “Tudo
A Claro lançou ontem, 5, uma nova campanha de comunicação, que irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024.
O Bradesco lançou uma campanha focada no Lollapalooza Brasil, que ocorre neste mês em São Paulo. A ação, desenvolvida pela Aldeiah, tem como base a
A fim de ampliar suas conexões com o público de alta renda, o Nubank apresenta nesta terça-feira, 5, a sua nova marca e novo posicionamento
As competições esportivas estão sendo as mais conectadas da história, registrando recordes de audiência pelo mundo. Com essa grande visibilidade, os atletas assumem um papel
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa