Consciência Negra: Globo lança campanha que destaca poder do afeto
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
A Sadia escalou o mascote Lek Trek para interagir com Neymar e o influenciador digital Juliano Floss na ação de publicidade da marca com foco
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia
Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a
O Burger King promove o lançamento da edição limitada do Whopper Churras, composto por carne alta de hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia
Toda torcida que se preze se apega a superstições para ajudar o clube do coração, afinal, sorte nunca é demais. Quase tão brasileiro quanto ser
Para impulsionar uma das temporadas de ofertas mais impactantes do ano, a Amazon.com.br lança campanha, que terá 4 fases – do esquenta até a última
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme mostra que quem assiste aos jogos apostando
O comercial de Natal Havan em 2022 começou a ser veiculado nesta quinta-feira, 1º, com o objetivo de resgatar os melhores sentimentos para essa época
Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote