Banco do Brasil alerta para cair na folia sem cair no golpe durante o carnaval
Para proteger seus clientes de possíveis golpes ou riscos à segurança, o Banco do Brasil volta à mídia com o conceito “Desconfiou que é golpe?
Para proteger seus clientes de possíveis golpes ou riscos à segurança, o Banco do Brasil volta à mídia com o conceito “Desconfiou que é golpe?
O Bradesco lançou nova campanha publicitária focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma
A Fortinet apontou que o Brasil é o segundo país com mais vítimas de crimes digitais, ficando atrás apenas do México. Pensando nesse dado, a
Os resultados das atuações de combate aos crimes contra crianças e adolescentes e as prisões de agressores de mulheres são os temas de mais um
Na última sexta-feira, 2, a Chilli Beans anunciou o lançamento de uma coleção que celebra a chegada do Carnaval em parceria com os cantores Luísa
O movimento que celebra os 100 anos de Itaú exibiu um novo filme para a campanha Feito de Futuro, na última sexta-feira, 2, no intervalo
A Heineken acaba de apresentar “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da verdinha,
A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e as produtoras sala 12 e Paranoid, lançam a websérie “Bom Sinal”. Ao longo de
Desenvolvida pela Galeria, nova campanha do Itaú para a Rede, empresas de meios de pagamento, destaca para os empreendedores as vantagens das laranjinhas e tudo
A Unimed Grande Florianópolis (UGF) preparou uma programação especial de atividades gratuitas para cuidar da saúde com disposição e energia positiva. Abrace seu Verão é
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa