
Nomad lança nova campanha “Fontes”
Jogar uma moedinha na fonte para fazer um desejo é uma tradição mundial. Mas seria essa a forma mais eficaz de realizar seus sonhos? A
Jogar uma moedinha na fonte para fazer um desejo é uma tradição mundial. Mas seria essa a forma mais eficaz de realizar seus sonhos? A
Como seria um baile de gala promovido por Spaten reunindo dois grandes astros, repleto de rivalidade e com um toque de elegância? Esta é a
O Governo Federal, por meio da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), divulga as peças publicitárias da nova fase da campanha institucional “O Brasil dos Brasileiros”.
Com foco em oferecer crédito acessível e alinhado aos diferentes momentos de vida dos brasileiros, a CAIXA lançou sua nova campanha nacional de crédito para
A Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, acaba de lançar a segunda fase da campanha publicitária do Shell V-Power Etanol, como é chamado
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, lança sua nova campanha, “Uma Nova Aventura”, com o objetivo de consolidar Visa Infinite como o melhor cartão para quem
A Clear, corretora líder em número de traders no Brasil e parte do grupo XP Inc., apresenta sua nova campanha “Ação não é para amadores,
A nova campanha da STIHL, criada pela Agência Escala, aposta no carisma e no reconhecimento nacional de Galvão Bueno para contar uma história que vai
O filme “Tormenta” , criado pela Almap BBDO para O Boticário, foi o grande vencedor da 14ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil veiculado no SBT ao longo
Em homenagem ao Dia das Mães, a Estácio, em parceria com a Artplan, está lançando a Campanha Diploma de Mãe. A ação visa valorizar o
Quase um ano após iniciar o patrocínio ao João Fonseca, a XP estreia seu novo momento de marca com o atleta como protagonista – a
Em seu terceiro ano consecutivo como “O sabor irresistível da NBA” no Brasil, por meio de sua parceria de marketing com a liga, Hellmann’s lança
Mesmo longe das quadras, Rafael Nadal vem mantendo a performance que marcou sua carreira no tênis, como mostra sua participação na nova campanha da Vivo.
Em um mercado cada vez mais competitivo, complexo e com demanda por agilidade, as agências e anunciantes buscam potencializar resultados criativos e estratégicos por meio
A Motorola apresentou sua nova campanha publicitária para os modelos das famílias razr 60 e edge 60. Desenvolvida pela CPB em parceria com o time
Após lançar o movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”, a Vivo agora quer convidar as pessoas a saírem das telas e
A história de João Maia é mais do que um relato emocionante e inspirador. É uma prova real que todos podem tudo o que imaginam.
A Pepsi lançou sua mais nova campanha global de futebol, reunindo lendas de diferentes gerações em uma viagem nostálgica pelos marcos mais icônicos da marca
A Propeg lança a campanha “Petrobras Cultural 2025”, que reforça o papel histórico da companhia como uma das maiores incentivadoras da cultura brasileira em suas mais diversas expressões e
Com bom humor e uma pitada de misticismo, a Havan lança o novo comercial do Dia do Imposto Zero. Neste ano, a campanha é estrelada
WhatsApp us