![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/monumentos_brasilia_cupula_plenario_da_camara_dos_deputados3103201338-e1718977142835-300x179.jpg)
Abap e outras entidades se manifestam conta o PL 1904/2024
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
O Novo PAC é o maior programa de investimento do país coordenado pelo Governo Federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos
O jornalista e apresentador Pedro Bial estrela a nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada. O filme destaca,
Imagine você no ponto de ônibus contando os minutos para o busão chegar. Aí olha para o lado e vê um painel eletrônico com a
A NBA estreou sua campanha de marca para o dia de Natal, “The Gift of Game” (O Presente do Jogo), que celebra a tradição atemporal
O tempo voa ou será que esta sensação é culpa nossa? Estamos sempre correndo contra o tempo, atrás de compromissos que insistem em não caber
O ator Edson Celulari é o protagonista da cena que tem o empresário João Adibe, CEO da Cimed, como convidado, em ação da farmacêutica no
Quando a música do plantão jornalístico toca na TV, a gente chega a prender o ar, não é? Foi justamente esta a intenção do will
A Sadia lançou sua aguardada campanha natalina, que promete encantar e emocionar o público brasileiro. O filme de 60 segundos, batizado de “Um Pedido Para
Após o lançamento da nova marca que dá início às celebrações dos 100 anos, o Itaú Unibanco apresentou a sua nova campanha para reforçar o conceito
Presidente Delton Batista recebeu reconhecimento do Chairman do Grupo Empresarial, ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio 2003-2007 Luiz Fernando Furlan, e do Head de Unidades