Abap e outras entidades se manifestam conta o PL 1904/2024
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
Nescau traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração dos 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” vai sortear
Com a assinatura “Bib’sfiha, Todo Mundo Ama”, uma nova campanha do Habib’s estreou na televisão. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar
A Burger King anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança