![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/monumentos_brasilia_cupula_plenario_da_camara_dos_deputados3103201338-e1718977142835-300x179.jpg)
Abap e outras entidades se manifestam conta o PL 1904/2024
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
O Nubank, a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, está lançando uma nova campanha de marketing para promover seu portfólio de
A Elo anunciou uma nova identidade visual, com mudanças de cores, design, propósito, potência digital e apresenta um novo jeito de se comunicar com os
Com criação da Calia, Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação da vacinação contra a COVID-19. Nossa campanha reforça a importância de o grupo
A Volvo anunciou o lançamento do EX30, novo carro elétrico da montadora, com uma campanha que tem como objetivo ressaltar que as crianças serão as
Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. A produção mostra que no Magalu não há erro na
O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito
Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca. Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic
A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos. Com criação da
Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Hemmer renovou a sua identidade visual trazendo uma edição especial com o logo do Time Brasil
A marca de remédios antialérgicos Allegra lançou uma campanha bem humorada para apresentar-se como a solução contra a rinite alérgica. Denominando as pessoas que sofrem