Pague Menos e Extrafarma convidam a dar uma ‘Paradinha’ em nova campanha
Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. O significado de saúde se tornou muito mais
Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. O significado de saúde se tornou muito mais
O Burger King Brasil propôs a mudança do nome de uma remota ilha no Pacífico para “Ilha Whopper”. O local, entre Madagascar e a Antártida,
A Chevrolet iniciou a contagem para a sua celebração de 100 anos no Brasil apresentando o seu novo posicionamento de comunicação, “Juntos na direção”, que
Com o conceito “A excelência está em você”, o BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, lançou ontem, 15, sua nova campanha publicitária,
Imortalizada na tarde de ontem, 15, na cerimônia do Prêmio The Best FIFA com a criação do Prêmio Marta, a maior jogadora de futebol de
A Wizard by Pearson anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote “Com a Wizard o Inglês tá garantido”. A peça, idealizada pela
A catarinense ENGIE Brasil Energia, maior empresa de geração 100% renovável do país, escolheu a tenista Bia Haddad Maia para protagonizar sua nova campanha, reconhecendo
A Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, virou o cenário onde bolsas gigantes da Pompéia desfilam, em uma ação digital veiculada
O Ecossistema Ânima anunciou o lançamento da sua nova campanha, desta vez protagonizada por Gil do Vigor e Débora Aladim, embaixadores das instituições da rede.
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,