Billboard Brasil destaca pessoas trans no ‘Over 30’
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
O Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, realiza pelo segundo ano consecutivo, uma campanha na mídia e nas redes sociais
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
O verão chegou e para celebrar a estação mais amada pelos brasileiros, a Vivo lança uma nova campanha apresentando seu memorável ícone, o Vivinho, em
Aplicação da Inteligência Artificial (IA) generativa em larga escala, evolução da TV por streaming e desativação de cookies de terceiros. Para a Amazon Ads, 2024 está
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem