![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Imagem-acao-Snickers-300x168.png)
Snicker dá bug em placar de jogo da Copa Do Brasil
Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu ontem, 28, os torcedores “viram coisas” durante a
Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu ontem, 28, os torcedores “viram coisas” durante a
Na última semana, passou a ser veiculado em rede nacional um vídeo institucional da Ambev, com narração da atriz Taís Araújo, em que a companhia
Já ouviu o comentário “Tal pessoa é como um pai para mim”? Todo mundo tem ou conhece alguém que conta com figuras paternas fora da
Align Technology, Inc. apresenta a ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade e a jornada de sorriso Invisalign na nova campanha “Com sorriso Invisalign, tudo se encaixa”.
O Spotify acaba de lançar a mais nova campanha no Brasil: “Meu Spotify. Gostoso Demais”. A iniciativa foi desenvolvida, principalmente, a partir da conexão da
A Campanha de Dia dos Pais da marca O Boticário tem o intuito de estimular conversas com pais de diferentes gerações e configurações familiares, sobre
O apresentador Marcos Mion se tornou recentemente o mais novo embaixador do Itaú Unibanco e o iti, banco 100% digital do Itaú, preparou uma ação
A campanha do Dia dos Pais Havan deste ano traz pela primeira vez Lucas Hang, filho do dono da rede varejista, Luciano Hang, ao lado
A Netflix exibiu um comercial bem inusitado e que assustou telespectadores brasileiros durante um dos intervalos do “Fantástico”, do domingo, 24. Para promover o filme
Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros.
A Havaianas calçou os chinelos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, graças à tecnologia de computação gráfica (CGI) desenvolvida pela Alterlabs, hub especializado em
“A gente passa o ano inteiro fantasiado, mas chega uma hora que a nossa verdade aparece!” É com esse espírito, mostrando que é no Carnaval
A Honda estreia nova campanha publicitária para divulgar sua linha de fluidos e lubrificantes para automóveis, o Pro Honda. O jornalista e apresentador esportivo Sérgio
As marcas do Grupo Casas Bahia entraram no clima de Carnaval e marcarão presença em blocos de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para
Em uma parceria estratégica, a CulturaXchange, líder facilitadora em licenciamento de músicas e supervisão musical para produções audiovisuais no Brasil, obteve sucesso ao conseguir o
Com criação da Calia, o Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação do Programa Dignidade Menstrual, que disponibiliza absorventes para população em situação de
Com o objetivo de reforçar a presença da Oi Fibra como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, a Oi lança campanha que vai
Depois de seu lançamento nacional, a 99 apresenta nesta semana a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é
Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) alcançou 109,1 pontos em janeiro. O patamar representa uma elevação de 0,8%, se comparado ao mês