Facebook lança ‘Pride Collection’ em fashion show com Pabllo Vittar
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol
Criada pela agência Ampfy, a campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo por meio de uma história
Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, o Nubank estreia hoje, 24, seu principal esforço de mídia para o maior torneio
Brahma junta Galvão Bueno e Zeca Pagodinho, com uma seleção estrelada, para o lançamento de um vídeo especial do Waka Brahma. A música – uma
Está no ar na tv e nas redes sociais uma nova série de filmes do SEBRAE RS produzida pela Zepp Filmes. A campanha apresenta “O
Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, a Fiat não poderia ficar de fora do maior evento desse esporte no mundo. Com o objetivo de