![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/07/1508972147599_a3d741f0-b9d7-11e7-b1e9-090b10ffa658-300x188.jpg)
Santander e Visa sorteiam viagens para Copa do Mundo no Catar
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
O Ecossistema Ânima anunciou o lançamento da sua nova campanha, desta vez protagonizada por Gil do Vigor e Débora Aladim, embaixadores das instituições da rede.
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
O Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, realiza pelo segundo ano consecutivo, uma campanha na mídia e nas redes sociais
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a