McDonald’s revive jingle para apresentar novos Big Macs
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por
A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido
Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias,
A primeira chamada do “BBB 23” foi ao ar na noite de ontem, 27, e trouxe Tadeu Schmidt como um corretor de imóveis. Na peça,
Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus
A Coca-Cola lançou uma série de Natal no Prime Video: O Natal Sempre Encontra o Caminho. Composta por três curtas-metragens, Alma, Pequeno Natal e Mordidas
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”.
Para convidar o público a entrar no clima da estação mais quente do ano, a Atlântida lança nesta quarta-feira, 21, a campanha de verão da rádio. Com
Há 60 anos, Skol chegava ao Brasil com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A
A apenas dez dias do maior evento multiesportivo do mundo, a Probiótica – marca do Grupo Supley – lança iniciativa para homenagear e valorizar uma
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), lançou a campanha #FechaComOBrasa com o objetivo de reforçar o compromisso da marca de investir nos
A Dudalina está apostando na paternidade real para promover a sua campanha de Dia dos Pais. A peça, criada internamente, é estrelada pelos atores Murilo
Reforçando seu compromisso com a segurança, o Itaú Unibanco lança campanha de conscientização contra fraudes e golpes que tem como objetivo educar a população sobre
Com o conceito “O Farmácia Popular é bom pra todo mundo”, a nova campanha do Ministério da Saúde destaca que os tratamentos para hipertensão, diabetes,
A Ilha Crossmídia, junto com a Mene Portella, produziu o novo filme de anúncio do Plano Brasil Sem Fome, promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Social e
Brilhante lançou uma campanha protagonizada pelo embaixador da marca Gil do Vigor, com o objetivo de educar os consumidores sobre a dosagem ideal de sabão
Kinder Bueno lançou sua primeira campanha no Brasil com foco nos atributos dos produtos como a cobertura de chocolate, a crocância do wafer e a
A Garoto apresentou o seu novo posicionamento, que tem como objetivo transformar os momentos cotidianos das pessoas em experiências “UAU” e reaproximar a marca da