McDonald’s celebra apelido e ressalta a conexão com consumidores
O McDonald’s colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast food de “Méqui”, em uma campanha que tem como
O McDonald’s colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast food de “Méqui”, em uma campanha que tem como
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os
Na última sexta-feira, 23, ocorreu a primeira edição em Florianópolis do Fest’UP (Festival Universitário de Propaganda), um dos maiores encontros de comunicação do Brasil. O
A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, lança sua nova campanha com Cauã Reymond como Embaixador, que será veiculada até
Após o grande sucesso e repercussão da campanha do Bradesco com o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, no qual ele parecia estar se referindo à
A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo
Lançando mais uma oferta disruptiva no mercado, a TIM decidiu ampliar seu time embaixadores da marca e traz mais uma grande cantora para se juntar ao grupo.
A SET Expo é o maior evento de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento da América Latina e este ano foi realizado no Distrito Anhembi,
A Itaipava está lançamento uma campanha que tem como objetivo estimular os consumidores a pedirem a cerveja nos bares e restaurantes que frequentam. A peça
A Warc apresentou um novo estudo que aponta que o investimento global com publicidade deve crescer 10,5% neste ano, chegando a um total de US$
OMO anunciou Vini Jr como novo embaixador por meio da evolução do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo porque Se
Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios
Corona Cero, cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, lança sua campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos
Pilares no futebol brasileiro nos anos 90 e 2000, Ronaldo e Rivaldo conquistaram tudo o que podiam na Seleção Brasileira. Agora, imaginemos um jogador que
A Calia criou a campanha de divulgação do ‘Tudo em Dia CAIXA’, o programa de renegociação de dívidas da CAIXA. O objetivo é estimular os clientes inadimplentes
A Fiat anunciou a campanha do novo lançamento, Titano. Destacando a relação familiar, a peça é embalada pela música “Coração Sertanejo”. Criado pela agência Leo
O C6 Bank estreia nesta segunda-feira uma nova campanha publicitária que embarca na batida de um dos maiores hits mundiais para destacar os benefícios do C6
Em homenagem aos cuidadores de todo o Brasil, a Bigfral, marca da líder em produtos para incontinência urinária, lança campanha com histórias reais de amizade,
Ideias para um ‘arraiá’ delicioso, com pratos práticos e econômicos, têm no Receitas. O produto digital de gastronomia da Globo lança neste mês uma campanha
Para entender a recepção e interação do consumidor brasileiro com ações de marketing e como estratégias orientadas por dados centrados em pessoas fazem a diferença