Natura lança filme de Natal ao som de ‘Estrela’, regravada por Gil
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol
A BIC se se juntou ao rapper Matuê para lançar o acendedor multiuso da marca. O conteúdo alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais
Dos 270 processos instaurados em 2023 pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), 127 analisaram publicidade veiculada em redes sociais – número que equivale a
A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia os integrantes do grupo É o Tchan! como novos embaixadores da campanha 15.3 Dia do Consumidor. Na
A nova campanha da Embratur, criada pela agência Calia para promover o Brasil como destino turístico ao público norte-americano, divulga os segmentos afroturismo e natureza. A campanha,
Tem gente que acha que a vida de surfista é só curtição, mas a verdade é bem diferente – e Gabriel Medina está aí para
A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Tem na Caixa , vem!”. Criada pela Binder, a campanha convida os atuais e potenciais clientes a experimentarem os
A marca Nescau , em parceria com a agência Ogilvy Brasil, está lançando a sua mais recente campanha, intitulada “Se tem Nescau , tem mais
Considerada uma das artistas mais relevantes culturalmente e influente de todos os tempos, Madonna se juntou ao Itaú Unibanco para estrelar um filme falando ‘por
Com o intuito de chamar a atenção da sua audiência para as novidades da sua grade de programação, a Rede Globo utiliza sua divisão Promoções
O futebol americano pode ser jogado em qualquer lugar do planeta por qualquer pessoa que deseja praticar o esporte. Essa é a principal mensagem da