Guaraná Antártica apresenta série de Gambiarras para almoço de domingo
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
A E4, agência especializada em nutrição e comunicação, acaba de lançar a campanha “Meu nutri, me nutre” , estrelada pelo ator, apresentador e atleta Rodrigo
O Itaú Empresas apresentou o seu novo posicionamento com uma campanha que coloca os clientes do banco no holofote para compartilharem suas histórias e experiências.
A Neosaldina é uma das patrocinadoras desta temporada do ‘De Frente com Blogueirinha’, mas o que a marca não contava era ter que interferir nas
A Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde, escolheu a atriz Ana Paula Arósio para estrelar a maior campanha já feita pela
O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão. O vídeo de estreia da campanha, criado
O McDonald’s apresentou a sua campanha voltada para o 36ª edição do McDia Feliz, que acontecerá no dia 24 de agosto. Estrelada por Ivete Sangalo,
Água pode não ser o suficiente e seu corpo está cansado de saber disso. É com esta mensagem que a nova campanha de Gatorade quer
Desde os primeiros passos, até aprender a andar de bicicleta, nadar ou dirigir, eles estavam lá, orientando, incentivando e vibrando pelas conquistas dos filhos. Em
Uma convocação para os brasileiros se unirem ao divertimento e à emoção. Sob o conceito “Vem pro Play”, Aposta Ganha convida o público a explorar
A Reserva uniu a celebração de 30 anos do legado de Ayrton Senna e a proximidade do Dia dos Pais para apresentar uma coleção inspirada