Guaraná Antártica apresenta série de Gambiarras para almoço de domingo
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
A Faber-Castell anunciou o lançamento de uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito ‘Deixe sua marca’, a ação assinada
Celebrando o esporte e reforçando o seu apoio aos atletas nacionais, a Petrobras lançou na última segunda-feira, 22, nova campanha publicitária que será exibida durante
O Brasileirão 2024 se aproxima da metade com a luta pela liderança cada vez mais acirrada. Mostrando que o campeonato ainda está aberto a reviravoltas,
A Pernambucanas lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo convidar as pessoas a celebrarem a data de forma divertida. A
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas
O maior evento esportivo do mundo chegou ao Cartola Express. Com foco em ser a casa dos esportes para os amantes de fantasy games, a
Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, lançou a campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll” em comemoração aos 40 anos do festival, com o
Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, ajuda os filhos a escolherem presentes icônicos para os pais icônicos. ,
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Esse espírito está em destaque
A Casas Bahia está anunciando o lançamento de uma campanha que tem como objetivo apresentar as promoções da empresa, que ficarão válidas até o dia