Ambev reforça importância do nome social para inclusão de pessoas trans e travestis
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
OX Men, marca lançada recentemente pela Flora marcando a entrada da OX Cosméticos no segmento de cuidados pessoais masculinos, lança sua primeira campanha publicitária. Com
Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário reconhecida pela alta performance e tecnologia em produtos capilares, estreou na última terça-feira, 30, sua campanha 360°, criada pela
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,
A BETC HAVAS continua sua parceria de longa data com a Parmalat em nova campanha com a ginasta Rebeca Andrade. Aproveitando o início dos jogos
Em uma parceria única e de amplitude nacional, Globoplay e SporTV lançam nova campanha, que se estende para as cinco regiões do Brasil e destaca
A E4, agência especializada em nutrição e comunicação, acaba de lançar a campanha “Meu nutri, me nutre” , estrelada pelo ator, apresentador e atleta Rodrigo
O Itaú Empresas apresentou o seu novo posicionamento com uma campanha que coloca os clientes do banco no holofote para compartilharem suas histórias e experiências.
A Neosaldina é uma das patrocinadoras desta temporada do ‘De Frente com Blogueirinha’, mas o que a marca não contava era ter que interferir nas
A Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde, escolheu a atriz Ana Paula Arósio para estrelar a maior campanha já feita pela
O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão. O vídeo de estreia da campanha, criado