Ambev reforça importância do nome social para inclusão de pessoas trans e travestis
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
Privacidade é um tema prioritário para o WhatsApp. Para comunicar as diversas camadas de proteção disponibilizadas pelo aplicativo de mensagem, o time CreativeX da Meta
A Fundação Abrinq lançou uma nova campanha intitulada Desperte o herói que existe em você, que celebra o poder transformador de pessoas comprometidas com a
Na contagem regressiva para as eleições municipais, o maior produto digital de notícias do Brasil acaba de lançar uma campanha, em que convida o público
Beats sempre esteve presente nos ‘rolês’, sendo a estrela dos esquentas com amigos, e agora a marca oficializa isso com sua nova campanha. Produzido pela
Qualy apresentou uma nova campanha para apresentar o portfólio completo da marca. Tendo como protagonista a apresentadora Eliana, os filmes, criados pela Africa Creative e
Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais sabe o quanto ela tem transformado seus hábitos de vida, adotando alimentação saudável e fazendo exercícios regularmente. O
Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para
A crise climática causa impacto em diversos aspectos da vida dos brasileiros: educação, emprego, alimentação, moradia, segurança pública e saúde. Essa é a mensagem principal
Com a chegada do mês de setembro, as ações passam a se voltar para a conscientização sobre a saúde mental. Na última terça-feira, 10, no
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show